Blog ativo desde 01/05/2010

domingo, 20 de fevereiro de 2011




"Tem aquela de sempre, pra sempre. Aquela que é companheira de crises de riso intermináveis. Aquele com quem divido milhares de internas e a batata frita do McDonalds. Aquelas que ficaram mesmo com o fim do colégio. Aquela que é companheira de sessões de cinema. Aquelas que por um ano fizeram meus dias e as horas muito mais legais. E aquela que virou irmã mais velha. 

Com eles eu aprendi muitas coisas. Aprendi que amizades de infância podem crescer junto com a gente; que a distância e a correria da vida de adulto não desfazem laços verdadeiros; que pessoas podem reaparecer na sua vida, ocupando um lugar muito mais importante do que ocupavam antes; que tem gente que você conhece por um desses acasos da vida e acaba se tornando essencial. Aprendi que falar besteira e rir sem parar pode ser um programão; que um abracinho pode ajudar a começar melhor o dia; que tem gente que fica bêbada com Coca-Cola; que sorvete de amarena faz as pessoas contarem segredos; que pessoas ranzinzas podem ser doces e engraçadas. 

Espero aprender muito mais ainda!"


Carla A.

4 comentários:

  1. Ameiiiii.. lindooo.Por isso eu digo "meus amigos são meios-irmãos e meus dramas mexicanos'... amo-te,

    Gleice

    ResponderExcluir
  2. Gosto quando coloca foto, pq não bota sempre?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Prometo que vou pensar nessa idéia. Bj.

    ResponderExcluir