Blog ativo desde 01/05/2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010



"Fico pensando... Será que, quando o coração tá escuro de saudade é por que vai chover ternura?"


Inêz Generoso


"Eu quero eternizar o seu sorriso lindo – mas eu nunca falei dele pra você. Nem falei do seu cheirinho bom. Que é o cheiro de uma nova vida que eu estava precisando tanto... E você nem sonha que eu sou meio ciumenta, bem chata, quero ser mãe e acredito no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre. Acredito em alma gêmea."


Tati Bernardi



"Há instantes em que só cabe no abraço todo o sentimento que as palavras todas não conseguem dizer. Palavra às vezes até perde a fala diante de sentimento grande. Abraço, não."


Ana Jácomo


"Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa, é o que ficou deste minuto, desta hora... desta vida..."


Mário Quintana


"Alguém pode dizer se estava prevista na palma da minha mão esta paixão inesperada, se estava já escrita e demarcada na linha da minha vida, se fazia já parte da estrada e tinha de ser vivida?"


Bruna Lombardi



"Eu não tenho ideia do porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir."



Meredith Grey

Traquinagem by Sayô




"Felicidade se acha é em horinhas de descuido."


Guimarães Rosa


"E sei que brilho mesmo sem saber para onde vou."


Caio F. Abreu


"Só me acorde quando seu amor despertar, do contrário, me deixe sonhar. Por enquanto, guarde suas verdades... Deixa como está. Gosto do seu jeito, mesmo desajeitado de me gostar. Prefiro assim... Dói menos."


Patty Vicensotti


"Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei."


Caio F. Abreu


"Assisti através da janela, ao sol nascer. E constatei, aliviado, mas também um tanto escandalizado, que ele nasceu de forma idênticaà de todos os dias da minha vida, apesar de tudo."


Roberto Freire


"Nós, os humanos, temos essa horrível e maravilhosa capacidade de sofrer pelo que não existe. Somos neuróticos."


Rubem Alves


"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."


Rubem Alves


"Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático.

Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos.

Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer."


Meredith Grey

Traquinagem by Sayô