Blog ativo desde 01/05/2010

sábado, 21 de janeiro de 2012




"Quem em cada pouco põe tudo que é merece ser feliz. E muito." 


Tati Bernardi




"Aonde está você pelo amor de Deus! Aonde está você? Não vê que estou cansada de pertencer a todos e não ser de ninguém? Não vê que minha devolução me enfraquece cada vez mais em me entregar? Não vê que na loucura de te encontrar não meço as entregas? E elas nunca são entregas porque eles nunca são você. (…) Cadê você que some a cada som que não me procura? Cadê você que parece ser e nunca é porque desaparece no cansaço das relações? O meu amor acaba por todos, a minha espera cansa por todos, a minha raiva ameniza por todos. Mas a minha fé por você cresce a cada dia." 



Tati Bernardi


"Chega de transar sonhando em andar de mãos dadas. Agora vou andar de mãos dadas pra ver se vale a pena transar. Porque dessa vez vou fazer do meu jeito."

Tati Bernardi


"Você passa a vida cego para poder viver. Porque enxergar tudo de verdade dói demais e enlouquece, e louco acaba sozinho."

Tati Bernardi




"Por que você ficou frio e sumiu e esqueceu e secou e matou e deletou e resolveu e foi? E você diz que está trabalhando e eu me sinto idiota. Me sinto esfolada viva pelo mundo. Me sinto enganada por anjos. Me sinto inteira uma enganação. Respiro mentiras. Visto desculpas. Ajo disfarces. Porque a gente estava sim se amando mas você correu pra levantar antes a bandeira do “se fodeu trouxa, o amor não existe”. Justo você que eu escolhi pra fugir comigo das feiuras do mundo” 


Tati Bernardi




"Corro para o enorme espelho do meu quarto e repito em mantra: eu não gosto dele, eu não gosto dele, eu não gosto dele.(…) Dessa vez quero acertar, por isso combinei comigo que, apesar de estar morrendo por você, não gosto de você." 


Tati Bernardi




"Malditas manias de roer unha, morder os lábios, pegar no cabelo. Desviar o olhar quando tô com vergonha e olhar as horas de 5 em 5 minutos. Maldita mania de ir dormir pensando em você, todos os dias, e acordar imaginando o que você tá fazendo. Mania desgraçada de amar mais do que devia, desejar o que não posso, querer sempre o mais difícil."


Tati Bernardi




“Ando tentando não conversar, não amar, nem sequer gostar, não me apegar, não voltar atrás, não repensar, ignorar, me manter distante. Ando tentando superar.” 



Tati Bernardi




“Você pode chorar por ele ter ido embora ou pode comemorar por ser a mulher maravilhosa que ele perdeu. A escolha é sua.”


Tati Bernardi


"A vida me parece bela e mágica, mas morro de saudade de você."


Caio F. Abreu




"Queria que algum canto do mundo me acolhesse. E me abraçasse e dissesse que tudo bem, tudo bem de vez em quando eu perder assim a razão ou o equilíbrio. Eu queria que existisse um canto do mundo que nunca me dissesse “ei, você se expõe demais” e que me deixasse ser assim e apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o mundo resolvesse me magoar."



Tati Bernardi




"Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta."



Caio F. Abreu