Blog ativo desde 01/05/2010

quarta-feira, 20 de outubro de 2010



"Essas nossas conversas, essas risadas empoeiradas ficaram presas num Outono/Inverno de qualquer estação ultrapassada. Ainda escuto ecos de um amor escondido pelos cantos."


Ju Fuzetto



“(...)Mas não sou completa, não. Completa lembra realizada. Realizada é acabada. Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. Eu vivo me completando... mas falta um bocado.


Clarice Lispector




"Eu olho para você e tenho tanta, mas tanta alegria em saber que você existe."


Tati Bernardi



“Eu já deveria ter me curado da minha ridícula obsessão pelo amor.”

Chico Buarque


“Tenho medo de te ferir. Mas acho que precisamos 'falar seriamente'. Desculpe, mas acho que sim, sem fantasia, sem comicidade. Me pergunto sempre se você não teceu em volta de mim uma porção de coisas irreais - se você não está projetando em mim qualquer coisa como um príncipe encantado - esperando a minha volta como quem espera a salvação.”


Caio F. Abreu

Traquinagem by Sayô



"Estou me sentindo como se já tivesse alcançado secretamente o que eu queria e continuasse a não saber o que eu alcancei. Será que foi essa coisa meio equívoca e esquiva que chamam vagamente de 'experiência'?"


Clarice Lispector



"Passei a maior parte da minha vida enriquecendo uma longa espera pelos grandes acontecimentos. Agora compreendo a estranha inquietação, o trágico senso de fracasso, o profundo descontentamento. Eu estava esperando a hora de expansão, do viver verdadeiro. Todo o resto foi uma preparação para ficar apoiada em meus próprios pés novamente, para não depender de ninguém. Por quê? Medo de ser magoada mais uma vez..."

Anais Nin


"Costuma-se dizer, demos tempo ao tempo, mas aquilo que sempre nos esquecemos de perguntar é se haverá tempo para dar."


José Saramago



"Ei...me empresta esta estrelinha que brilha no seu olhar... Meu coração tá precisando brincar de ser feliz..."


Inez Generoso

Traquinagem by Sayô