Blog ativo desde 01/05/2010

domingo, 22 de janeiro de 2012





"Decidi me poupar mais... Tem sido difícil e nem sei se há recompensas." 



Caio F. Abreu




"Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica."



Caio F. Abreu




"E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo."



Caio F. Abreu




"Coisas belas, coisas feias: o bom é que passam, passam, passam. Deixa passar."



Caio F. Abreu




"Siga em frente como quem não quer nada, e deixe para trás tudo que lhe faz mal. O que te faz bem leve contigo, e o que mereces, o destino colocará na sua vida."



A. Pacheco


“Acredite, vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguém irá te enxergar, mesmo que você esteja sem maquiagem, suada, desarrumada, descabelada. O famoso homem da sua vida vai te enxergar… Confie em mim, ou em você.”

Tati Bernardi




"E dane-se. Um dia o meu amor verdadeiro chegará e será diferente de tudo isso e nós vamos chorar de emoção por ter valido a pena não sangrar até a morte nos insistentes e rotineiros momentos de angústia e nada e vazio e solidão e inconformismo.”



Tati Bernardi




''Não me arrependo de nada... Mas de vez em quando passa pela cabeça um ''Ah, podia ter sido diferente'' 



Caio F. Abreu




"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas..." 



Caio F. Abreu




"Covardes de merda. Odeio essa hipocrisia masculina. Se eles falam mil vezes que querem te ver é tesão e você não pode se assustar, mas se você falar uma única vez que quer vê-los, é porque você é uma mala que está “misturando sentimentos”. E eles podem se assustar. Que preguiça desse planetinha dos macacos e suas bananas.” 



Tati Bernardi




"Me desculpe por eu ter querido tanto ficar bonita e perfeita e só ter conseguido olheiras e ossos. Me perdoe pelas vezes que de tanto querer leveza acabei pesando a mão. De tanto querer sentir, pensei sobre como estava sentindo, e perdi o sentimento." 



Tati Bernardi