Blog ativo desde 01/05/2010

sexta-feira, 10 de setembro de 2010



“A minha língua jurou, o meu coração não.”

Eurípedes


''Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gosta ou não sabe gostar (apesar de eles nunca me deixarem em paz). Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma, dos meus medos.

Basta eu ver um sinal de luz recíproca no final do túnel que mando minhas zilhões de luzes e cego todo o mundo. Sou demais. Ninguém entende nada. E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se. Um dia um louco, direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer."


Tati Bernardi



“A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.


Caio F. Abreu



“Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.


Caio F. Abreu



"Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele."


Mário Quintana



"Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém, que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você.

Quem inventou o amor?"


Renato Russo



“Às vezes quero abraçar o mundo e não me sentir culpada por isso.”

Camila Meneghetti


“Ele me conta das meninas, eu conto dos caras . Eu acho engraçado quando ele fala “Ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade . Ele também ri quando eu digo “Ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora . Ou vai, mas sempre volta . Não temos ciúmes e nem posse porque somos pra sempre . Ainda que ele case, more na Bósnia, são quase quinze anos. Somos pra sempre.


Tati Bernardi



"São tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa."


Tati Bernardi



"Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim."


Caio F. Abreu



“Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira.


Tati Bernardi



“Talvez a gente esteja no mundo para procurar o amor, encontrá-lo e perdê-lo, muitas e muitas vezes. Nascemos de novo a cada amor e, a cada amor que termina, abre-se uma ferida. Estou cheia de orgulhosas cicatrizes.”


Isabel Allende



"Tô esperando o dia que isso vai passar. (...) Tô esperando acabar, passar, morrer, sangrar até o fim. Esperando o tempo que acalma chamas com seus ventos de mil pés distantes. Esperando alguém que ocupe, distraia, desacorrente, solte, substitua, torne nada demais. Esperando não sentir mais ódio e nem tesão e nem ciúme e nem saudade. Esperando porque é o que resta mesmo, não é falta de coragem, não é de se fazer, é de se sentir e só."


Tati Bernardi



"Um dia passa, um dia sara a ferida que você causou. O tempo passa, e é certo que acalma dentro de mim o teu amor."

Cáh Morandi


“De que são feitos os dias? De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.

Cecília Meireles


"Não era bom, nem era mau: era apenas perfeito."


Caio F. Abreu



"- Garçon, uma dose de amnésia e duas de desapego por favor...

- Vai uma de amor também?!

- Não, não. Deixa pra outro dia!"


Caio F. Abreu



"A saudade é uma tatuagem na alma. Só nos livramos dela perdendo um pedaço de nós."


Mia Couto



“Eu vou para a cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você.


Tati Bernardi



"Ô, Zé, ando tão desorientado, já faz tempo. E me escondo, e não procuro ninguém, e fico mastigando minha desorientação. (…) Tantos trancos. E o meu olho nem conseguindo ver mais nada bonito."


Caio F. Abreu