Blog ativo desde 01/05/2010

quinta-feira, 20 de maio de 2010



"Costumavas dizer que ser amigo de alguém é ter a coragem de conhecer o melhor e o pior dessa pessoa, e guardar esse pior, por mais peso que tenha, no silêncio do nosso coração. Na realidade, nunca ouvi uma definição de amizade mais precisa e poética."


Inês Pedrosa


"Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria."


Tati Bernardi



"Não precisa correr tanto, o que é seu às mãos lhe há de vir..."


Machado de Assis


"Ainda vai ter uma festa que eu vou dançar até o sapato pedir pra parar... Aí eu paro, tiro o sapato e danço o resto da vida."


Caio F. Abreu


"(...) E lembro tão bem que ainda que não tivesse sido ontem, continuaria sendo ontem na memória."


Caio F. Abreu


"Quando pinta alguém que te faz sorrir mesmo dormindo a gente tem mais é que ir adiante. Do jeito que for. Se você engatar a ré e quiser sair pela outra rua, acredite, um dia vai querer voltar. Só que o caminho vai ser longo demais."


Clarissa Côrrea


"Mania de esperar que as coisas sejam dum jeito determinado, por isso a gente se decepciona e sofre."


Caio F. Abreu


"Ei, psiu...

Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de você principalmente."


Verônica H.


"Era coração, aquele escondido pedaço de ser onde fica guardado o que se sente e o que se pensa sobre as pessoas das quais se gosta? Devia ser."


Caio F. Abreu


"Deveria chamar-te claridade pelo modo espontâneo, franco e aberto, com que encheste de cor meu mundo escuro..."


Vinícius de Moraes


"E a gente vai rir dessa maldade, da demora do tempo pra fazer essa brincadeira de desencontro: Quase nos deixou descrentes... A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo..."


Marla de Queiroz

Traquinagem by Sayô