Blog ativo desde 01/05/2010

terça-feira, 23 de novembro de 2010




"Às vezes a gente só precisa abrir os olhos pra perceber que nós temos pessoas muito preciosas do nosso lado que a gente até então não sabia. Demora o jeito de olhar para as pessoas, que você vai descobrir seus amigos de verdade."


Autor Desconhecido



"Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse, onde não me tratassem com consideração apenas por eu ser “o filho de fulano” ou “o neto de beltrano”. Onde eu pudesse experimentar por mim mesmo as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro vôo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotado, ferido, humilhado - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que valho o que sou."


Caio F. Abreu



"Desperta teus sentidos para que não percas tudo de belo e formoso que te cercas. Apaga a cinza de tua vida e acenda as cores que carrega dentro de ti."


Pablo Picasso


"Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o vôo. Eu sei que vou..."


Caio F. Abreu



"A verdade é que dei espaço demais: e tem sentimentos que desmerecem hospitalidade."


Patty Vicensotti



"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.”


Martha Medeiros



"...pedir, mesmo em vão, porque pedir não só é bom, mas às vezes é o que se pode fazer quando tudo vai mal."


Caio F. Abreu



"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro em mim um espírito inabalável."


Salmos 51.10



“No meio daquela conversa casual me deu tanta vontade de te perguntar "como anda sua vida depois que eu parti?", mas o receio de ouvir que estava tudo superado e seguir em frente faz parte.”


Camila Meneghetti



“Para uma relação, levam-se problemas, histórias, medos, frustrações. Mas não é essencial casar-se com a fila de banco que o outro teve que frequentar, nem com a irritação depois de um dia de trabalho. É importante dar colo o tempo todo. Dividimos com o outro as coisas difíceis na intenção de que elas se dissipem, não na de que aumentem de tamanho. Se for somar, que sejam as alegrias."


Cris Guerra



"Me escreva uma carta sem remetente. Só o necessário e se está contente. Tente lembrar quais eram os planos. Se nada mudou com o passar dos anos. E me pergunte o que será do nosso amor? Descreva pra mim sua latitude que eu tento te achar no mapa-múndi. Ponha um pouco de delicadeza no que escrever e onde quer que me esqueças. E eu te pergunto o que será do nosso amor? Ah, se eu pudesse voltar atrás!"


Thiago Pethit



"É engraçado como alguém pode partir o seu coração... e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos."


Tati Bernardi