Blog ativo desde 01/05/2010

segunda-feira, 21 de junho de 2010



"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."


Bob Marley


Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.”


Tati Bernardi


Eu me abraço a você e uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer tudo aquilo que sozinho eu não consigo. Tudo estará bem, enquanto os laços que nos unem forem maiores e mais fortes do que aqueles que nos afastariam."


Trecho da Oração do Amigo


“Eu quis sentir o poder de abalar com a vida dele. Depois quis que ele voltasse direitinho pra casa e esquecesse que existe a fraqueza. Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração. Depois quis o colo dele para sempre. Como eu preciso ser amada meu Deus, pra parar de dar de bandeja o meu sorriso por aí.


Tati Bernardi


“...Ela simplesmente cansou dos venenos e dos silêncios de sua vida, ousou se vestir de borboleta, pegou ventos livres e voou por aí... Feliz em ser ela mesma, a própria.


Maxuel Scorpiano


Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.”


Tati Bernardi


“Em vez de tentar escapar de certas lembranças, o melhor é mergulhar nelas e voltar à tona com menos desespero e mais sabedoria.


Martha Medeiros


“Eu te amo calado como quem ouve uma sinfonia de silêncio e de luz. Nós somos medo e desejo somos feitos de silêncio e som, tem certas coisas que eu não sei dizer...


Lulu Santos


"...Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida."


Tati Bernardi


“Eu posso sentir isso de novo. Que bom. Achei que eu ia ser esperta pra sempre, mas para a minha grande alegria estou me sentindo uma idiota. Sabe o que eu fiz hoje? As pazes com o Bob Marley, com o Bob Dylan e até com o ovomaltine do Bob’s. As pazes com os casais que se balançam abraçados enquanto não esperam nada, as pazes com as pessoas que não sabem ver o que eu vejo. E eu só vejo você me ensinando a dar estrela. Eu só vejo você enchendo minha vida de estrelas. Se você puder, não tenha medo. Eu sou só uma menina que voltou a ver estrelas. E que repete, sem medo e sem fim, a palavra estrela no mesmo parágrafo. Estrela, estrela, estrela. Zilhões de vezes.”


Tati Bernardi


“Tudo o que tinha que ser chorado, já foi chorado!”


Raul Seixas


“E eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, o quanto vai ser falso eu ignorar ela aqui no meu peito. Mas vou correr até a minha última esquina... Cansei de morrer na vida das pessoas!!!


Clarice Lispector


“A barra mesmo é ter que estar vivo e ter que desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa. O meu tem sido olhar pra dentro, devagar, ter muito cuidado com cada palavra, com cada movimento, com cada coisa que me ligue ao de fora..."


Caio F. Abreu


“Podeis me interpretar como quiseres. Podeis me julgar como diabo ou santo, como espectro do mal ou belo anjo. Podeis fazer sobre mim o juízo de valores que quiseres dentro de ti e dos teus conceitos. Todavia, na máxima de toda a tua interpretação, é que jamais saberás realmente o que sou ou quem sou... simplesmente porque tudo aquilo que sou para ti é tudo aquilo que eu mesmo quero que seja interpretado. Nunca mostrar-te-ei tudo aquilo que existe em mim, mormente porque tudo que existe em mim é apenas meu! Sendo meu, apenas meu... Não pertence a mais ninguém.”


Adriano Hungaro