Blog ativo desde 01/05/2010

terça-feira, 19 de outubro de 2010



"A verdade é que eu não sei ser feliz. E sou orgulhosa e teimosa e impaciente demais para aprender."


Renata Bezerra



“O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e, apesar dos pesares, a cada dia se escolheria novamente, amém.”


Lya Luft



“Quando um desses rapazes e uma dessas moças ou qualquer outro tipo de pessoa, e são tantos quantas pessoas existem no mundo, encontram-se de repente e por alguma razão, sexual ou não, pouco importa se por alguns minutos ou para sempre, tanto faz, por alguma razão essas pessoas não querem se separar.”


Caio F. Abreu



“Você lê e sofre. Você lê e ri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido.


Caio F. Abreu



“O amor dissolve em fumo qualquer escândalo, por mais estranho que ele surja aos nossos aparentes valores. O escândalo a que não se sobrevive é o da ausência de amor.”


Inês Pedrosa



Vou deixar você procurar em todas o que você só vai achar em mim, mas não vou te esperar. Quando você perceber, será tarde demais. Mas eu deixo você olhar, porque você é lindo calado e eu falo para um plateia inteira. Se algum dia Manequim for objeto de palco, a gente se encontra.”


Verônica H.



“Ela repetia para si mil vezes: - Coração está doendo, coração está doendo, coração está doendo. Mas sabia que amanhã passaria, era só nesses dias quando nenhuma música lhe acalmava a alma.”

Camila Meneghetti


“Cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer.”


Los Hermanos



“Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier.


Caio F. Abreu



“A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente.”


Florbela Espanca



"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."


Pitágoras



“Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.


Tati Bernardi



"'O-nosso-amor-traduzia-felicidade-e-afeição, ele lembraria, suprema-glória-que-um-dia-tive-ao-alcance-da-mão.' O coração bateu mais forte."


Caio F. Abreu



“O tempo passou e você não veio. E eu nunca disse que eu sentaria e esperaria por você. Talvez, se eu tivesse dito, você até teria vindo.

E eu nunca disse que com você foi diferente. Talvez, se eu tivesse dito, você até teria vindo.

E eu nunca disse que eu te amava, mas também nunca disse que eu não te amava. Talvez, se eu tivesse dito, você até teria vindo.

E eu nunca disse que por você eu era capaz de tudo, de deixar meio mundo e seguir ao teu lado. Talvez, se eu tivesse dito, você até teria vindo.

Porque, pensando bem, você também nunca disse nada que me acalmasse, me confortasse ou me desse um fio de esperança qualquer. Talvez, se você tivesse dito, eu até teria ido, talvez...

Por tudo que se calou, por este que te amou, talvez eu tenha até dito, tudo isso e muito mais, e você é que nunca tenha me ouvido. Bobagem tentar mudar. Agora, é seguir em frente e sonhar, com quem queria escutar. Quando o amor responde em ecos, é melhor deixar de amar!


Ruleandson do Carmo




“Porque quem ama vê miudezas com olhar suficiente pra nunca mais se perderem."

Ana Jácomo


“Mesmo não havendo garantias, são tristes demais os amores que não conjugam eternidades. Que sejam breves, mas que não tenham prazo de validade.”


Marla de Queiroz



"Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recomeçar."

Fabrício Carpinejar


“Um homem que precisa ser lembrado de que é amado para lhe dar o mínimo de atenção e respeito é um homem que certamente não merece o SEU amor (e nem o de ninguém). Não se desespere, um dia, vai aparecer alguém, um dia, alguém não vai desaparecer, acredite!


Ruleandson do Carmo



"Vai menina, levanta. Sacode a poeira e abre os abraços. Depois? Depois é sei lá."


Renata Carneiro



“Hoje, acho que sei. Um dragão vem e parte para que seu mundo cresça? Pergunto – porque não estou certo – coisas talvez um tanto primárias, como: um dragão vem e parte para que você aprenda a dor de não tê-lo, depois de ter alimentado a ilusão de possuí-lo? E para, quem sabe, que os humanos aprendam a forma de retê-lo, se ele um dia voltar?”


Caio F. Abreu