Blog ativo desde 01/05/2010

terça-feira, 22 de junho de 2010



“Quando alguém se sente apaixonado, preenchido, de coração cheio, amado, desejado, adorado e respeitado, não há margem para mais ninguém entrar na sua vida, naquele sítio especial que fica do lado esquerdo do peito...”


Autor Desconhecido


“Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre. Quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum. Esse ano eu preciso crescer. Chega de saber a saída e ficar parado na porta, ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar. Esse ano, se eu tiver que sofrer, será por sofrimentos reais, nunca mais por males imaginários, preocupado com coisas que jamais acontecerão. Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente. Chega de pensar demais e fazer de menos. Chega de pensar de um jeito e fazer de outro. Chega do corpo dizer sim e a cabeça não. Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão. Este ano eu vou viver.”


Autor Desconhecido


“Ela tem estilo bonequinha, só que não é de porcelana. Ela é mais forte do que ferro, e tem mais energia do que a mulher maravilha. Você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa... e ela nem liga, se levanta, sai como se nada tivesse acontecido. Ela é engraçada, cruel, vingativa e não tem medo... mostra sua força na hora certa, mas não é sempre que precisa. Não se rebaixa, se arreganha, se arrepende mas não perde. Ela tem pose, tem estilo, até charme. Ela é mulher... mulher, menina, garota que de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás... tenta correr... não tem jeito, mais ela tenta. É cruel quando deve ser! Tem amor na hora certa, é desconfiada, metida, amiga, sem papas na língua... não tem pra ninguém. Ela sabe que tem sempre alguém que foge dela, corre atrás, mas vai sem pressa, porque o que ela quer, é ser FELIZ!”


Autor Desconhecido


Hoje, superei meu abandono e transformei-me em uma re-invenção de mim. Não procuro mais onde viver, realizei meu sonho: sou casa própria. Estou sempre em obras e aberta a visitas. Uma moradia sólida, espaçosa e uma hospedeira insaciável: abrigo mais do que fui capaz de ser. Sou muito mais do que já fui capaz de abrigar.”


Fernando Palma


Não preciso que me completem. Pelo contrário, a verdade é que estou ficando tão intensa que sozinha não agüento. Preciso me dar para alguém! É assim: uma carência às avessas."


Guilherme Rodrigues


"Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça... Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas... Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota... Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos ser fortes... Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz... E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor... E a gente insiste... Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser; E Deus insiste... Insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho. Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito..."


Autor Desconhecido