Blog ativo desde 01/05/2010

sábado, 24 de julho de 2010



“Sempre te vejo, sempre te sinto, sempre te espero enquanto nunca mais te esqueço. Intervalo programado entre o sempre e o nunca mais se tornou o meu viver. Viver é sempre. Viver para sempre é nunca. Buscar ser feliz o dia todo é sempre. Todo dia feliz é nunca. A saudade é sempre. A presença é nunca mais. Previsíveis dias de saber o que não sei fazer. Certezas de sempre. As dúvidas que você me trazia no nunca mais. É o que sempre amei em você, sua capacidade de sempre me fazer duvidar das certezas que eu nunca mais teria. Sempre tudo tão certo com os outros, nunca mais a paixão com você. Sempre aqui, nunca mais ali e eu, no meio, ainda não sei viver de talvez. Por isso eu peço a você ou a quem quer que venha me dar a esperança de me calar a solidão: sempre nunca mais me esqueça, nunca mais me peça ou seja, um amor que eu não posso ter, um sentimento, um amigo que eu vou ter que escolher, entre o que eu sinto e o que eu posso viver. Só chegue sempre se nunca mais partir ou se partir que parta devagar para o tempo ter tempo de se acostumar. Ainda há amor e esse amor se repete e te pede. Sempre. Nunca. Mais.”


Ruleandson do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário